O apresentador Luciano Huck, 53, participou do primeiro episódio do “50 & Uns”, novo programa de sua esposa Angélica, 50, e afirmou que, apesar de ainda não ter pleiteado nenhum cargo, estará sempre perto do universo da política.
O projeto estreou neste domingo (10) e está disponível no Globoplay. Além de Huck, também estiveram por lá como convidados o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino e o humorista, cantor e influenciador digital Whindersson Nunes.
“Vou estar perto da política a minha vida inteira, porque eu quero que seja um país melhor”, declarou o paulista quando questionado por Angélica se ele tentaria algum cargo na política.
“Eu e o Dino que está aqui, a gente teve várias conversas sobre o Brasil, não foram poucas. Esse é um tipo de coisa que você não consegue responder assim. Porque todo mundo, ao longo da história política, que planejou isso ao longo da vida, nunca foi. Isso é destino das pessoas.”
“Fernando Henrique me disse uma vez: você deixa a janela aberta e o vento entra se ele quiser entrar”, falou Huck citando o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Na conversa, Angélica fez questão de desmentir a versão veiculada na imprensa de que o marido teria desistido da carreira na política a seu pedido.
“Claro que a gente tá casado e qualquer coisa que eu tiver que dar uma opinião, ou ele dar uma opinião, a gente vai fazer isso. Porque a gente se escolheu para estar junto e tudo. Mas ele não manda em mim, eu não mando nele. Então assim, é uma decisão, sempre foi uma decisão muito sua”, afirmou a apresentadora.
“Me sentindo mais confortável em mim”, diz Angélica aos 50 anos