Steve Thomson, um homem de 50 anos que mora em Londres, na Inglaterra, ganhou £ 105 milhões (cerca de R$ 645,2 milhões) na loteria em 2022. No entanto, o que deveria ser um sonho se tornou um pesadelo para ele.
Não pode lavar o arroz: CUIDADO, hábito antigo pode fazer mal à saúde
Thomson, que trabalhava como construtor antes de ganhar na loteria, vivia uma vida pacata e feliz com sua esposa e três filhos. Ele era um homem sociável e gostava de se divertir com os amigos.
Depois de tirar a sorte grande na loteria, tudo mudou, mas nem todas as mudanças foram para o bem do sortudo.
Ganhou na loteria e se arrependeu de ter apostado
No entanto, após ganhar na loteria, Thomson decidiu deixar o emprego e se dedicar a atividades mais relaxantes. Ele passou a ficar mais tempo em casa, cuidando da família e dos cachorros.
“Eu sentia falta do trabalho e de tudo o que vem com ele, como os grandes rapazes com quem trabalhei e as brincadeiras brilhantes que tivemos juntos no local”, disse Thomson ao jornal britânico The Sun.
Além disso, o homem começou a se preocupar com a segurança e a privacidade de sua família. Ele passou a evitar sair de casa e a receber visitas de estranhos após ganhar na loteria.
“Eu me senti como se estivesse sendo observado o tempo todo”, disse Thomson.
Prisão em casa?
Apesar de ter doado parte do dinheiro para instituições de caridade, Thomson ainda sente falta do lazer que tinha antes de ganhar na loteria. Ele diz que é impossível manter os mesmos hábitos com todos os dígitos na conta.
“Eu não posso mais sair para tomar uma cerveja com os amigos ou ir ao cinema”, disse Thomson.
O caso de Thomson é um alerta para as pessoas que sonham em ganhar na loteria. É importante ter um plano para o que fazer com o dinheiro antes de ganhar na loteria. Também é importante lembrar que o dinheiro não traz felicidade