domingo, julho 14, 2024
InícioEsporteHernanes critica Leila Pereira: “Arrogância e jeito esnobe“

Hernanes critica Leila Pereira: “Arrogância e jeito esnobe“

O ídolo do São Paulo Hernanes cutucou Leila Pereira, presidente do Palmeiras, nas redes sociais. Em uma publicação com a fala da dirigente sobre inveja de Abel Ferreira, o Profeta comentou com críticas ao clube alviverde.

“Não, querida Leila! Não é inveja não! Vocês caíram no conto do ganhador! É muito difícil ganhar e permanecer humilde. Vocês ganharam muito! Parabéns ao trabalho de vocês! Mas ganhar não dá o direito a vocês de meter o bico onde não são chamados!”, escreveu o jogador, em publicação do perfil oficial do canal SporTV.

“Querer apitar o jogo, querer mudar o futebol brasileiro não dá. Coloquem-se no lugar de vocês! E continuem ganhando se podem! Arrogância, prepotência e esse jeito esnobe de ser o povo não aguenta mais”, completou.

A publicação tinha o texto da declaração de Leila Pereira após Carlos Belmonte, diretor do Tricolor, ter sido flagrado chamando Abel Ferreira de “português de m…”

“No fundo, eu acho que tudo é despeito, inveja do trabalho ímpar do Abel aqui no Brasil”, constava no post.

Comentário Hernanes sobre Leila Pereira
Hernanes criticou a postura do Palmeiras / Reprodução/Instagram

Após o empate em 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras no MorumBIS no último domingo (3), jogadores e dirigentes do São Paulo reclamaram com a arbitragem, que relatou xingamentos de atletas e diretores na súmula da partida.

Em vídeo, Carlos Belmonte, diretor do Tricolor, foi flagrado chamando Abel Ferreira de “português de m…”. O Palmeiras acusou o dirigente de xenofobia e afirmou que pretende buscar medidas legais.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras estuda as medidas legais cabíveis contra o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, flagrado xingando de forma xenófoba o técnico Abel Ferreira após o jogo de ontem, no MorumBIS. Não há justificativa para as palavras baixas e preconceituosas escolhidas pelo dirigente são-paulino com o intuito de depreciar um profissional íntegro e vitorioso, que vive no Brasil há mais de três anos”, diz o Palmeiras em nota.

Após a repercussão do caso, Leila Pereira afirmou: “No fundo, eu acho que tudo é despeito, inveja do trabalho ímpar do Abel aqui no Brasil”, fala que estava escrita na publicação comentada por Hernanes.

A presidente do Palmeiras disse ainda que estuda vetar a entrada de Carlos Belmonte no Allianz Parque em dias de clássicos entre as duas equipes.


Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui