segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioGeralHerdeiros de Anderson querem proibir Molejo de usar o nome da banda

Herdeiros de Anderson querem proibir Molejo de usar o nome da banda

Poucas semanas depois da morte de Anderson Leonardo (1972-2024), ex-vocalista do Molejo vítima de câncer na região inguinal, os herdeiros do cantor e detentores da marca proibiram os demais integrantes da banda de continuar usando o nome do grupo.

As desavenças começaram quando Leo Bradock, filho de Anderson, foi indicado para assumir o posto do pai na banda. Ele, no entanto, enfrentou resistência dos outros músicos, que optaram por não ter mais a carreira gerida pela empresa que pertencia ao cantor.

“Os herdeiros de Anderson Leonardo foram surpreendidos ao serem comunicados pelos demais integrantes, por intermédio de advogado e depois de 19 dias do falecimento de Anderson Leonardo, especificamente em 15 de maio de 2024, que a banda não seria mais representada pela empresa de Anderson, Molejo & Molejo Produções e Eventos LTDA”, informou o advogado Eduardo Mello, em nota. “Essa empresa é a titular da marca Molejo e correlatas do grupo, que pertencia exclusivamente a Anderson Leonardo.”

Impasse sobre a marca Molejo ainda não chegou à Justiça

Mello ainda afirmou que os herdeiros foram informados que os músicos do Molejo “estão realizando shows sem a devida autorização do efetivo titular da marca”. Por enquanto, o impasse ainda não foi à Justiça.

Paula Cardoso, viúva de Anderson, usou as redes sociais para desabafar sobre o caso. “Falar de legado é muito fácil da boca para fora”, afirmou. “Legado também é ser leal aquilo que era de vontade, tendo empatia e respeito principalmente com o homem que conseguiu vencer sozinho sem passar por cima de ninguém!”

Leia mais


Revista Oeste, com informações da Agência Estado



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui