Sem brilho nos primeiros meses de Corinthians, o centroavante Héctor Hernández quer finalmente brilhar com a camisa alvinegra. Para isso, o centroavante vê o Campeonato Paulista como oportunidade de ouro para se apresentar definitivamente à Fiel.
O centroavante sofreu com duas lesões desde que chegou ao Parque São Jorge, em agosto. Héctor ainda falou sobre a competitividade interna que enfrenta no Corinthians, que tem Memphis Depay e Yuri Alberto como principais atacantes.
“Nunca duvidei da minha escolha. Foi uma oferta muito boa. Pareceu que era um salto de qualidade bestial, e a verdade é que chego ao Corinthians e estive lesionado, e isso não me deixou jogar, não tive minutos e continuidade sobretudo. Agora estou recuperado e há muitas partidas com o Paulistão, creio que possa ser uma oportunidade”, disse ao Elbon Yeah Podcast.
“É muita competitividade, Yuri que foi o máximo goleador da Liga, Memphis. A competitividade é melhorar e que sempre tenha de maneira individual melhorar, com meus preparadores, nutricionistas, contratei um chef, e acho que isso pode marcar a diferença”, completou.
A chegada de Héctor Hernández ao Corinthians sucedeu a principal temporada de sua carreira. Em 2024, o atacante vestiu a camisa do modesto Chaves, de Portugal, consolidando-se como artilheiro da liga nacional.