Harrison Ford falou sobre a experiência de interpretar o Hulk Vermelho em “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, da Marvel, e disse que foi preciso “ser um idiota por dinheiro”.
Perguntado por uma repórter da Variety sobre o que foi preciso para o papel, Ford respondeu, de maneira irônica: “O que foi preciso? Foi preciso não se importar. Foi preciso ser um idiota por dinheiro, o que já fiz antes.”
Ele acrescentou, logo depois, que não queria menosprezar o papel. “Só estou dizendo que você tem que fazer certas coisas que normalmente sua mãe não gostaria que você fizesse — ou seu professor de atuação, se você tiver um. Mas é divertido, e eu gostei. Eu me diverti muito, e estou encantado com a resposta que tivemos com o trailer”, falou, em um tom mais sério.
Assista ao trailer de “Capitão América: Admirável Mundo Novo”
O novo longa da Marvel é estrelado por Anthony Mackie, que interpreta Sam Wilson. Wilson assume o posto de Capitão América em “Falcão e o Soldado Invernal“, lançado em 2021, quando o personagem precisa se unir à Bucky Barnes.
No novo trailer, é possível ver o novo capitão conversando com Thaddeus Thunderbolt Ross, interpretado por Harrison Ford. Eleito como presidente dos Estados Unidos, Ross pede para que Sam Wilson “deixe as diferenças de lado” e o ajude a reconstruir os Vingadores.
No fim do trailer, é possível ver a aparição do Hulk Vermelho. O vilão é o próprio Thaddeus Tunderbolt Ross. Ao ser exposto aos raios gama, assim como Bruce Banner, Ross sofre mutações e acaba se tornando uma versão vermelha do gigante com superforça.
“Capitão América: Admirável Mundo Novo” chega aos cinemas em fevereiro de 2025.
Veja quais são os lançamentos da Marvel previstos para 2024 e 2025