quinta-feira, setembro 26, 2024
InícioGeralGusttavo Lima vai voltar ao Brasil para cumprir agenda de shows

Gusttavo Lima vai voltar ao Brasil para cumprir agenda de shows

Horas antes de a Justiça brasileira expedir a prisão de Gusttavo Lima, o cantor viajou com a família aos Estados Unidos, país no qual ainda se encontra. Depois de ter a revogação do pedido concedida por desembargador, a assessoria do sertanejo confirmou a Oeste que ele vai voltar ao Brasil, para cumprir sua agenda de shows. A informação foi dada nesta quarta-feira, 25.

Na próxima sexta-feira, 27, Gusttavo Lima tem apresentação marcada em Marabá (PA). Já no sábado 28, outra cidade do Estado do Pará vai receber o sertanejo, Parauapebas.

“O cantor Gusttavo Lima não está no Brasil”, informou sua assessoria. “Mas ele vem para fazer seus próximos shows, que acontecem em Marabá e Parauapebas (PA) nos dias 27 e 28 de setembro.”

Decisões da Justiça sobre Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e mulher, ao lado de casal foragido da Justiça brasileira
Gusttavo Lima e sua mulher, Andressa Suita, ao lado de casal investigado pela Justiça brasileira | Foto: Reprodução/Redes Sociais

No âmbito da Operação Integration, a juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal de Recife, havia determinado a suspensão do passaporte de Gusttavo Lima e o certificado de registro de arma de fogo, juntamente com o pedido de prisão.

Na nova decisão desta terça-feira, 24, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão revogou todas estas restrições. Ele afirmou que as justificativas da primeira instância para o pedido de prisão eram “meras ilações impróprias e considerações genéricas”.

Em entrevista ao Jornal da Oeste nesta quarta-feira, 25, Pedro Scudellari Filho, advogado do cantor, afirmou que sua viagem aos Estados Unidos, no domingo, não foi premeditada.

“O Gusttavo tem uma residência em Miami, para onde se desloca com muita frequência. Ele não tinha informação sobre a expedição da ordem de prisão, quando ele viajou”, disse o advogado. “Não havia sequer indício da possibilidade do pedido de prisão. A viagem foi normal, agendada; ele não tinha a mínima informação.”

Leia mais:

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui