O cantor Gusttavo Lima, 35, mostrou em suas redes sociais nesta quinta-feira (31) seu aeroporto privado com a pista de pouso concluída. “Operação liberada”, escreveu o Embaixador na foto.
A estrutura fica no Haras Embaixador, a propriedade de 39 mil hectares do artista, localizada na cidade de Florestal, no Mato Grosso. “Tudo pronto em nosso pátio, que a partir de hoje recebe voos privados do Brasil inteiro”, falou em um vídeo.
Ao som da música “Bloqueado”, ele sobrevoou o aeroporto que fica ao lado de uma estrada.
A ideia de Gusttavo Lima é otimizar seu tempo entre viagens pessoais e profissionais — ele tem uma casa em Miami, nos Estados Unidos, para onde vai frequentemente.
O Embaixador, como é conhecido, foi alvo da Operação Integration, mesma que mirou na influenciadora e advogada Deolane Bezerra, que tem o objetivo de apurar crimes de lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais.
Ele recebeu um mandado de prisão preventiva da Justiça de Pernambuco em 23 de setembro — que foi revogado no dia seguinte, junto com a suspensão da apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo, bem como de eventual porte de arma de fogo do artista.
Nivaldo Batista Lima, nome de batismo do músico, é suspeito de estar envolvido com uma organização criminosa que teria movimentado aproximadamente R$ 3 bilhões provenientes de atividades ilícitas.
O cantor estava em Miami, nos Estados Unidos, quando o mandado de prisão foi expedido.
Gusttavo Lima e outros: os artistas que mudaram o nome para a carreira