O cantor Gusttavo Lima, 35, e a modelo Andressa Suita, 36, viveram algumas idas e vindas desde que se conheceram em 2012. Em mais de dez anos juntos, os dois se casaram, tiveram dois filhos, se divorciaram e reataram.
Antes de engatarem um relacionamento, Gusttavo e Andressa eram grandes amigos. Em entrevista à Thaís Fersoza, Suita admitiu que acreditava que os dois não dariam certo. No entanto, em 2013, o casal assumiu o relacionamento e, já no final daquele ano, ficaram noivos.
O casamento só aconteceu em 2016, quase quatro anos depois do noivado. Nos anos seguintes, se tornaram pais de Gabriel, nascido em 2017, e Samuel, em 2018.
Durante a pandemia do Covid-19, em 2020, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento. Alegando desgastes no relacionamento e infelicidade, os dois chegaram a morar em casas separadas.
Porém, alguns meses depois, o cantor reatou — de forma discreta — o relacionamento com a mãe de seus filhos. Desde então, os dois não chegaram a se casar novamente.
Procurada pela CNN, a assessoria de imprensa de Gusttavo confirmou que o estado civil do artista é divorciado. Desta forma, desde que reataram, ele e Andressa vivem em uma união estável.
Apoio de Andressa Suita a Gusttavo Lima
Gusttavo Lima teve sua prisão decretada nesta última segunda-feira (23), com base na investigação da Operação Integration, que apura crimes de lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais.
Dentre as acusações, o cantor teria ocultado R$ 9,7 milhões recebidos em dois depósitos de jogos ilegais da HSF Entretenimento Promoção de Eventos. Além disso, ele teria dado “guarida a foragidos” que são alvos da investigação, que está em segredo de Justiça.
Diante das notícias, Andressa Suita demonstrou apoio ao amado, compartilhando uma mensagem de fé nas redes sociais.
Já nesta terça (24), o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, revogou a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima, além de suspender a apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo.
Deolane Bezerra: veja a linha do tempo do caso da influencer