O cantor Gustavo Miotto, 27, usou as redes sociais na sexta-feira (3) para reclamar de acusações feitas por fãs de estar mandando “indireta” para Ana Castela, 21. Os cantores terminaram o relacionamento em dezembro de 2024, seis meses após reatarem.
Tudo começou quando o cantor sertanejo publicou, em seu perfil no TikTok, um vídeo cantando a música “Fala”, da dupla Edson e Hudson, na sexta-feira. A letra da canção fala sobre uma tentativa de reverter um término e, por isso, muitos fãs especularam que se tratava de uma indireta para Ana Castela.
“Já podem voltar, eu vou entender”, escreveu uma seguidora. “Se você quiser, eu coloco o @ dela, tá, Gustavo”, provocou outra.
Diante dos comentários, Mioto publicou um desabafo em seu perfil no X (antigo Twitter). “Tá ficando bem chato não poder usar a rede social mais… Não pode andar no palco, não pode postar cantando nenhuma música mais… Tudo é indireta… Tá chato já”, escreveu.
Tá ficando bem chato não poder usar a rede social mais… n pode andar no palco, não pode postar cantando nenhuma música mais… tudo é indireta… tá chato já
— Gustavo Mioto (@GustavoPMioto) January 3, 2025
Relembre o término de Ana Castela e Gustavo Mioto
O relacionamento de Ana Castela, 21, e Gustavo Mioto, 27, chegou ao fim em dezembro de 2024.
O namoro dos dois artistas foi marcado por idas e vindas. Eles assumiram a relação em junho de 2023, mas poucos meses depois anunciaram o fim do romance. Um mês depois, no entanto, reataram. Eles se separaram novamente em janeiro de 2024 e, em maio, relevaram que estavam juntos pela terceira vez.
O último término do casal, em janeiro, foi motivado por “momentos diferentes” de vida, conforme disse a cantora à época.