A Take-Two nos informou na semana passada que GTA 6 será lançado no final de 2025. Agora, em entrevista à CNBC, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, foi questionado sobre o lançamento do jogo de mundo aberto e como a editora se sente a respeito.
Resumindo, Zelnick explicou que a data de lançamento também é definida internamente com base em quantos bugs precisam ser corrigidos. Ele acrescenta, porém, que no caso de um jogo como GTA 6 o objetivo não é apenas consertar os bugs e garantir que o jogo seja válido no lançamento, mas mirar alto, até mesmo na perfeição.
Trata-se de criar uma experiência que “ninguém nunca viu antes”. Certamente este não é um objectivo pequeno e a Take-Two está apostando muito neste novo jogo, considerando o sucesso estratosférico de GTA 5 e o seu modo online.
Zelnick foi questionado sobre como a data de lançamento é normalmente determinada internamente, e observou que é possível observar o “número de bugs em um título” para entender onde o jogo está. “Por exemplo, cada um de nós garante que haja o mínimo de bugs possível em um título antes de lançá-lo.”
“No entanto, no caso de um título extraordinário, para o qual existem expectativas extraordinárias, não se trata de bugs, trata-se de criar uma experiência que ninguém nunca viu antese a Rockstar Games busca a perfeição difícil de alcançar ” . .
A Take-Two ainda se sente confiante, pelo menos no que diz respeito à janela de lançamento de 2025, dizendo que “a indústria está passando por derrapagens e não estamos imunes a isso. No entanto, apertamos o cronograma porque estamos muito confiantes nesses tempos”.
(tagsParaTraduzir)GTA 6