A 20ª temporada de “Grey’s Anatomy” entra no catálogo do Disney+ em março de 2025. A informação foi revela neste domingo (10) na D23, evento promovido pela Disney em São Paulo.
Em julho, os episódios começaram a ser exibidos semanalmente na Sony Channel, mas não estavam disponíveis no streaming.
A temporada marca o primeiro ano sem Ellen Pompeo no elenco regular e o retorno de Jessica Capshaw como a médica pediatra Arizona Robbins, e Alex Landi como o Dr. Nico Kim, que haviam deixado a série.
Além disso, nomes como James Pickens Jr. (Richard Webber), Chandra Wilson (Miranda Bailey), Kevin McKidd (Owen Hunt), Kim Raver (Teddy Altman), Caterina Scorsone (Amelia Shepherd) e Camilla Luddington (Jo Wilson) continuam na trama. Já Kelly McCreary (Maggie Pierce) deixa a produção.
Outro destaque na 20ª temporada é a participação da atriz brasileira Bianca Comparato. Quando o episódio em que ela apareceu foi ao ar nos Estados Unidos, Bianca celebrou nas redes sociais: “É uma honra fazer participação numa série que sou fã há 20 anos.”
A história da nova temporada se concentra nos romances entre os novos estagiários e explora as consequências dos eventos do final da 19ª temporada.
Como acabou a 19ª temporada de “Grey’s Anatomy”?
Teddy desmaiou enquanto se preparava para realizar um procedimento e não respondeu ao choque de desfibrilação feito por seu marido, Owen. Na mesa de cirurgia, o paciente teve uma parada cardíaca.
Em outra parte do hospital, Jo e Link se beijaram depois dele se declarar para a médica. Meredith e Nick também protagonizaram um beijo e a cirurgiã revelou que não escutou ele dizer que a amava antes de partir para Boston. Ainda no âmbito romance, Maggie e Winston, que estavam separados, ficam juntos de novo.
No último episódio Miranda também recebeu o prêmio Catherine Fox por seu trabalho em cuidados reprodutivos.
Assista ao trailer da 20ª temporada de “Grey’s Anatomy”: