A terceira temporada de “Good Omens” (ou “Belas Maldições”, título em português) deve consistir em um único episódio de 90 minutos, sem o envolvimento de Neil Gaiman, um dos autores do livro em que a produção se baseia. As informações são da Variety.
A série do Prime Video já havia anunciado que a próxima temporada seria a última. No entanto, a produção foi pausada em setembro, após Neil Gaiman ter sido acusado de assédio sexual.
O Prime Video confirmou à Variety que a terceira e última temporada deve consistir em um único episódio com 90 minutos de duração, com produção prevista para ser retomada no início de 2025.
De acordo com uma fonte, Gaiman teria contribuído com o roteiro do final da série, mas não estará envolvido quando a produção for retomada e também não está mais listado entre os produtores executivos do programa.
A série estreou em 2019, estrelada por Michael Sheen e David Tennant como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente. A produção é baseada no livro “Belas Maldições”, de Neil Gaiman e Terry Pratchett.