A cantora Gloria Groove, 29, ganhou a categoria samba e pagode do ano no Prêmio Multishow, nesta terça-feira (3), e agradeceu aos fãs com um discurso. A entrega do troféu aconteceu durante um evento no Riocentro, na capital fluminense.
“Quem diria que em 2024 a gente veria um prêmio de samba na mão de uma drag queen? Muito obrigada, Prêmio Multishow, por essa honra. É com muito orgulho que eu recebo esse prêmio”, começou Gloria Groove.
“‘Serenata da GG’ é um projeto que marca a evolução do meu relacionamento com o sentimento, com o amor […] Preciso agradecer a minha mãe por ser tudo na minha vida”, continuou.
“Mas principalmente a cada um de vocês, fãs, porque vocês me ensinam o jeito mais lindo de amar, de amar incondicionalmente. Obrigada por me garantirem esse espaço. O samba e pagode do ano se chama nosso primeiro beijo!”, concluiu.
Os principais nomes da música brasileira se reuniram na noite desta terça-feira (3) durante a 31ª edição do Prêmio Multishow.
Liniker liderou as indicações deste ano impulsionada pelo sucesso de “Caju”, álbum que ela lançou em agosto, e levou para casa quatro troféus em categorias diferentes: MPB do Ano, Artista do Ano, Capa do Ano e Álbum do Ano. A cantora chorou muito ao discursar em agradecimento pelos prêmios.
Anitta também se destacou ao levar nas categorias Clipe TVZ do Ano (“Mil Veces”), Artista do Ano, Álbum do Ano (“Funk Generation”), Capa do Ano (“Funk Generation”) e Funk do Ano (“Joga Pra Lua”, com Dennis DJ e Pedro Sampaio). Ao final do programa, ela foi a primeira a ser homenageada com o Troféu Vanguarda e fez um show de hits novos e antigos, com direito a chuva no palco e se jogar na plateia.
Que discurso lindo da Gloria Groove após ganhar o ‘Samba e pagode do Ano’ 🥹❤️ #PrêmioMultishow pic.twitter.com/tK7hyKU9sK
— Multishow (@multishow) December 4, 2024
Anitta vence Melhor Clipe Latino no VMA 2024 com “Mil Veces”