O ator Glen Powell, 36, desmentiu boatos de que substituiria Tom Cruise em “Missão: Impossível“. Durante breve participação no programa The Pat McAfee Show, na terça-feira (12), o astro de “Twisters” refutou a alegação de que seria o próximo protagonista da franquia.
O apresentador Pat McAfee ligou para Powell durante seu programa e leu em voz alta uma publicação no X (antigo Twitter) feita pelo jornalista e crítico de cinema Jeffrey Sneider, que dizia: “Tom Cruise supostamente quer que Glen Powell o substitua e lidere a franquia ‘Missão: Impossível‘ em possíveis episódios futuros”.
Imediatamente, o ator negou e afirmou, em tom de brincadeira: “Minha mãe nunca me deixaria fazer isso”. Ele se referia às acrobacias perigosas que Cruise realiza nos filmes de ação. “Isso é uma armadilha mortal”, acrescentou.
Cruise e Powell já trabalharam juntos no passado, estrelando a produção “Top Gun: Maverick”, de 2022. A dupla deve aparecer novamente nas telas com uma sequência do filme, confirmada pelo produtor Jerry Bruckheimer no início deste ano.
Atualmente, Powell está gravando seu próximo projeto, “The Running Man” (ou “O Sobrevivente”, em português) dirigido por Edgar Wright. A produção é um remake do filme de ação de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger.
Tom Cruise foi o primeiro ator a tocar no letreiro de Hollywood