O ator Reynaldo Gianecchini, 51, mostrou um vídeo dele se transformando em drag queen, seu próximo desafio profissional por causa do espetáculo “Priscilla: A Rainha do Deserto“. O conteúdo foi publicado nas redes sociais na noite desta terça-feira (28).
Na gravação, o ator aparece inicialmente com uma regata e calça coloridas, mas, após efeitos especiais ilustrados com brilhos virtuais, ele surge com uma peruca amarela, maquiagem com glitter, batom lilás e unhas postiças cor-de-rosa. A transformação no vídeo ocorrer ao som da música “I Will Survive“, clássico disco de Gloria Gaynor lançado em 1978.
Recentemente, ele já havia mostrado registros vestido de drag queen, mas apenas fotos, não sendo possível ver sua desenvoltura e movimentos no personagem.
Gianecchini interpretará no musical o personagem Anthony Belrose, apelidado de Tick e que trabalha interpretando a drag queen Mitzie Mitosis.
O musical conta a história de uma viagem de ônibus pelo deserto australiano que Tick faz com dois amigos — um homem e uma mulher trans que também trabalham como drag queens — até uma cidade onde pretende encontrar um filho que nunca conheceu.
O amigo Adam Whiteley, que se monta da drag queen Felicia, será interpretado pelo ator Diego Martins, 27, que ficou conhecido por interpretar o personagem Kelvin na novela “Terra e Paixão”.
Já Bernadette Bassenger será interpretada por duas atrizes que se alternam no papel, a cearense Verónica Valenttino, 38, vencedora do prêmio Shell de melhor atriz, e Wallie Ruy.
Recentemente, cenas de um ensaio à italiana foram divulgadas nas redes sociais. Clique aqui para assistir.
O espetáculo estreia no dia 7 de junho no Teatro Bradesco, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo.