quinta-feira, julho 4, 2024
InícioCiência e tecnologiaGears of War: E-Day não foi possível no Xbox 360 por esse...

Gears of War: E-Day não foi possível no Xbox 360 por esse motivo, revela Rod Fergusson

Por muitos anos, Rod Fergusson esteve no comando de Gears of War. Por esse motivo, os fãs da franquia estão curiosos para saber a sua opinião sobre Gears of War: E-Day. O agora membro da Blizzard e manager de Diablo não ficou indiferente à revelação do título, por isso deu a sua opinião sobre a nova The Coalition.

Como muitos esperavam, Fergusson também está animado com Gears of War: E-Day e tudo o que isso significa para a saga. Ele está confiante de que o título será muito bom e confessou que não teria sido possível vê-lo no Xbox 360 por um motivo importante.

Durante entrevista ao GamesRadar+, o diretor criativo primeiro esclareceu que não tem nada a ver com o novo projeto. Ele afirmou que estava muito animado com o título, pois nunca imaginou que The Coalition voltaria ao E-Day para dar continuidade à franquia de sucesso.

“Tive envolvimento criativo em todos os 9 episódios anteriores, então este é o primeiro com o qual não tive nada a ver”, disse Fergusson.

Mais tarde, ele revelou que fazer um jogo focado no Dia da Emergência durante a era do Xbox 360 não teria sido possível. Isto porque se trata de uma invasão massiva que precisaria de mais poder e tecnologia para representá-la e fazer-lhe justiça.

Fergusson acredita que o jogo chega no momento ideal, pois destacou o trabalho da The Coalition com o Unreal Engine 5, motor da Epic Games, e o potencial do Xbox Series X|S. Ele acredita que a invasão ficará muito bem representada graças à tecnologia atual.

“É uma invasão massiva em que morrem dezenas de milhões de pessoas; Não pensamos que poderíamos fazer justiça no Xbox 360. Mas agora, vendo o que a The Coalition está fazendo com o Unreal Engine 5 e o que eles são capazes de alcançar no Xbox Series, é o momento perfeito para ter um E-Day história. “Estou muito animado para ver o que eles fazem e orgulhoso deles”, concluiu o criativo.

Fonte

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui