O meia Rodrigo Garro foi um dos destaques do Corinthians nesta quinta-feira (25), no empate diante do Grêmio em 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador respondeu sobre a possibilidade de deixar o Timão em meio ao assédio de outros clubes.
Recentemente, Garro recebeu uma procura forte do River Plate, da Argentina, que sondou o atleta para uma eventual transferência. Ao Premiere, o argentino deixou claro que é uma situação que não passa por sua cabeça.
“Estou no Corinthians, defendo o Corinthians. É o que posso dizer. Estou aqui, sou jogador desse clube e não tem outra coisa a dizer. Não posso estar pensando em outra coisa, é um clube muito grande para pensar nessas coisas. Agradeço o carinho dos torcedores, que me tratam tão bem”, disse.
Garro ainda comentou a fase atual vivida pelo Corinthians, que fez sete dos últimos nove pontos no Campeonato Brasileiro. O meia deixou claro que Ramón Díaz está escalando-o em uma posição que favorece seu estilo de jogo.
“É um bom momento do time. A equipe está fazendo um bom trabalho, jogando com intensidade, voltamos a vencer. Estou jogando mais na minha posição. Era um jogo para vencer, mas é levantar a cabeça e seguir. Fizemos um grande trabalho”, finalizou.