Um dos mais importantes narradores do Brasil, Galvão Bueno avaliou a contratação de Fernando Diniz, novo técnico do Cruzeiro. Por meio das redes sociais, o comunicador rasgou elogios ao comandante cruzeirense, mas questionou a demissão de Fernando Seabra, que aconteceu nesta segunda-feira (23).
Em sua conta no Instagram, Galvão relembrou a vantagem do Cruzeiro sobre o Libertad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, e analisou o momento do time celeste no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a sétima posição na tabela, com 42 pontos, e está com a classificação encaminhada para a semifinal do torneio continental.
“Fernando Diniz é um grande técnico! Campeão da Libertadores com o Fluminense, e espero que ele tenha aprendido um pouco mais na terrível passagem pela Seleção! Cruzeiro+Diniz: bela parceria no momento que o grande Cabuloso está com as portas abertas pra semi da Sul-Americana e brigando por uma classificação pra próxima Libertadores! Boa sorte, Diniz!”, iniciou.
Apesar dos elogios a Diniz, Galvão questionou a diretoria do Cruzeiro pela demissão de Fernando Seabra.
“Mas uma pergunta está me dando coceiras! Se o Fernando Seabra levou o Cruzeiro a essas posições, por que foi demitido?”, encerrou.
Seabra deixa a equipe mineira após 17 vitórias, nove empates e dez derrotas, um aproveitamento de 55,55%. Álvaro Martins, auxiliar técnico, também deixou a Toca da Raposa II.