Alvo da grande polêmica da semana, Gabigol decidiu falar pela primeira vez após uma foto sua com uma camisa do Corinthians vazar na internet. Em entrevista ao UOL, o atacante do Flamengo confessou o erro, explicou o seu novo número na camisa e também voltou a falar em renovar o contrato com o Mengão.
Mesmo assumindo que teve uma ação equivocada, Gabigol acredita que a foto com a camisa do Timão não muda o cenário de uma possível renovação. Vale lembrar que o centroavante tem contrato com o clube da Gávea até o final deste ano.
“Eu acho que não muda o cenário. É uma coisa conversada pelos dois lados. Eu acho que isso vai ser resolvido da melhor maneira possível. Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo. Não falo isso porque está acontecendo isso agora. As pessoas que vivem ao meu redor, que me conhecem, sabem do meu amor pelo Flamengo. Tenho certeza que não é uma foto, não é um erro, que vai apagar a nossa conexão. Principalmente com a torcida do Flamengo”, disse em entrevista ao jornalista André Hernan, do Uol.
Outro ponto importante da entrevista foi quando Gabriel falou sobre o futuro da sua relação com a torcida rubro-negra. De acordo com o atacante, o “fato isolado” não deve alterar a conexão entre jogador e arquibancada.
“A primeira coisa é pedir desculpa, como estou pedindo. Sei que poderia ter feito isso antes, mas sou ser humano. Também preciso do meu tempo. Então, agora acho que foi o momento que estou mais tranquilo e calmo para isso, pedir desculpa à torcida do Flamengo. Confio muito que não é esse fato isolado que vai mudar a nossa relação, a nossa verdade. Eles sempre viram de mim a verdade”, falou Gabriel.
“Tenho certeza que eles vão me entender e a nossa conexão não vai mudar. Na verdade, estou muito ansioso para poder jogar, representar o Flamengo. Eles veem verdade em mim. Em todo lugar que eu vou, as pessoas veem o Gabigol, mas veem o Flamengo. Eu quero carregar isso para sempre”, finalizou o agora camisa 99 do Mengão.