Hoje, tanto Forza Horizon 5 quanto Forza Motorsport receberam grandes atualizações de conteúdo. Agora é hora de olhar o que está chegando ao lado do simulador da franquia Forza .
A atualização (update) 11 traz uma nova pista onde você pode dirigir seus carros favoritos — Michelin Raceway Estrada Atlanta. Esta pista apresenta várias mudanças de elevação, diferentes tipos de curvas (12 no total) e outros aspectos que a tornam desafiadora e divertida de dirigir. A Turn 10 diz que a atualização 13 adicionará outra pista ao jogo. Aqui está uma breve história da Raceway Road Atlanta:
Fundada em 1969, esta pista já recebeu muitos campeonatos e formatos que variam de corridas de resistência a desafios amadores. Os eventos atualmente hospedados neste clássico americano incluem o Michelin Pilot Challenge, o IMSA SportsCar Championship e a Fórmula D. Seu layout completo inclui 12 curvas e seções exclusivas como as “esses” entre as curvas 3 e 5, e a curva 12 de descida.
No modo Carreira, os jogadores podem conferir o novo Road to Race Touronde você pega um carro de estrada e sua variante de corrida. Os carros em destaque incluem o Chevrolet Corvette, Ferrari 458 Italia, Lamborghini Huracán e Porsche 911 GT3. Concluir o tour lhe dará o Aston Martin #97 AMR Vantage GTE 2018 e dois trajes de corrida: Road e Race.
A atualização 11 do Forza Motorsport traz corridas multiclasse, onde carros de classes diferentes batalham simultaneamente em uma pista. Além disso, a série Endurance está retornando ao jogo com suporte multiclasse.
Aqui estão outras mudanças e melhorias na última atualização do Forza Motorsport :
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Foi adicionado suporte oficial para Logitech TRUEFORCE. Esta funcionalidade de force-feedback de alta definição foi projetada para imitar as condições da estrada e aumentar a imersão para jogadores que estão usando um volante Logitech TRUEFORCE suportado.
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Corrigido um problema em que as pinturas existentes pareciam foscas após o lançamento do controle deslizante de brilho fosco na Atualização 8.
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Corrigido um problema em que as pinturas dos carros eram renderizadas em baixa qualidade nos consoles Xbox Series X|S.
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Foi resolvido um problema em que as sessões de treino aberto antes das corridas do modo carreira terminavam abruptamente.
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Foram feitas melhorias no processo de pré-compilação do shader no PC ao iniciar o jogo em GPUs NVIDIA.
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Corrigido um problema em que as tabelas de classificação do Rivals não passavam de 50 entradas.
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Foi resolvido um problema em que o carro do jogador desviava de forma anormal ao sair do pit lane.
- Corrigimos um travamento do jogo que ocorria com frequência na tela de coleta de recompensas.
Você pode aprender mais sobre a atualização 11 do Forza Motorsport aqui.