domingo, julho 7, 2024
InícioEsporteFortaleza abre treino para os torcedores após ataque sofrido no Recife

Fortaleza abre treino para os torcedores após ataque sofrido no Recife

A direção do Fortaleza decidiu abrir o treinamento deste sábado (24) para os torcedores. O trabalho ocorreu no fim da tarde, no Centro de Excelência Alcides Santos, na sede do clube na capital cearense.

Milhares de pessoas tiveram acesso ao trabalho técnico comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. A ação ocorreu dois depois do ônibus da delegação ter sido atacado com bomba e pedras por torcedores do Sport no deslocamento entre a Arena de Pernambuco, na região metropolitana do Recife, até o hotel após o 1 a 1 pela Copa do Nordeste.

Dos seis jogadores feridos, o volante Lucas Sasha e o goleiro João Ricardo treinaram normalmente, mostrando que devem estar aptos a atuar no próximo compromisso do time, contra o Fluminense-PI, em Teresina, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo ainda está marcado para quinta-feira (29), mas pode ser adiado.

Os laterais Dudu e Escobar e o zagueiro Brítez acompanharam o trabalho de fora. Já o zagueiro Titi passou por uma cirurgia neste sábado (24) para a retirada de um estilhaço que estava preso em sua perna e não tem data para voltar a treinar.

Na quinta-feira (22) começou uma movimentação nas redes sociais de torcedores do Fortaleza de irem ao treino de sexta (23) para “abraçar o time”.

A direção do clube pediu para a ação não acontecer, porque o trabalho seria interno, não no campo, mas decidiu abrir os portões neste sábado (24), algo inédito na era Vojvoda, que assumiu o time em maio de 2021.

“Com segurança e respeito, hora de abraçar o nosso time: jogadores, comissão técnica, staff e diretoria. Apoio incondicional! Somos uma família! Somos uma Nação!”, escreveu o clube nas redes sociais.

 

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui