sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEsporteFlamengo negocia o retorno de Michael, que está de saída do Al...

Flamengo negocia o retorno de Michael, que está de saída do Al Hilal

O Flamengo está negociando o retorno do atacante Michael, que indicou estar de saída do Al Hilal, da Arábia Saudita, neste fim de semana.

A diretoria carioca tem boa relação com o jogador e seus empresários e aguarda o atleta definir sua situação junto ao clube árabe para avançar na contratação nesta janela de transferências.

Desde que foi vendido ao Al Hilal, em janeiro de 2022 por R$ 45 milhões, o Flamengo manteve Michael “no radar” e fez contatos com o estafe do jogador, que tem carinho pelo clube carioca.

O Rubro-Negro, contudo, não é o único interessado em Michael. Além de clubes do exterior, Cruzeiro e Corinthians já buscaram as tratativas, mas hoje estão mais distantes em relação ao Fla.

O desejo em trazer Michael neste momento aumentou após a lesão de Everton Cebolinha, que só deve voltar aos jogos em 2025.

As baixas no elenco aumentaram a pressão sobre a diretoria por reforços nesta janela de transferências, que segue aberta até dia 2 de setembro.

No sábado, após a vitória do Al Hilal sobre o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, e o título da Supercopa Saudita, Michael gravou um vídeo em tom de despedida.

“Obrigado por tudo. Que Deus possa abençoar a temporada, que seja maravilhosa para vocês. Um beijo no coração, obrigado por todo carinho, toda a atenção, por todo apoio”, disse aos fãs do Al Hilal.

Foto: Reprodução / Instagram Stories

Nas redes sociais, o lateral-esquerdo Renan Lodi também já se despediu do atacante: “Esse cara me recebeu de braços abertos e foi muito importante em minha chegada. Sucesso, Micha!”.

Após destacar-se pelo Goiás, Michael foi contratado pelo Flamengo em 2020 e defendeu o clube carioca por duas temporadas. Foram 105 jogos com o Manto, com 23 gols marcados cinco títulos: Brasileirão de 2020, duas Supercopas do Brasil e dois Cariocas.

Os números no Al Hilal, onde atuou sob comando de Jorge Jesus e teve Neymar como companheiros, são similares: 110 partidas, 22 gols e 22 assistências.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui