Atualmente em cartaz nos cinemas com o filme de terror “Sorria 2“, o ator Ray Nicholson, 32, é filho de uma importante figura da indústria cinematográfica: Jack Nicholson. Apesar de seu renomado pedigree, Ray afirma que não busca dicas de atuação com o pai, que é vencedor de três Oscars.
O longa com Nicholson acompanha a cantora pop Skye Riley (Naomi Scott), que está prestes a embarcar em uma turnê mundial quando começa a vivenciar experiências aterrorizantes e inexplicáveis. Tomada pelo horror e pela pressão da fama, ela é forçada a confrontar seu passado para retomar o controle de sua vida antes que seja tarde demais.
Em uma das cenas mais marcantes do filme, Nicholson exibe um sorriso sinistro que evoca o famoso sorriso de seu pai no clássico “O Iluminado“. No entanto, ele não contou com a ajuda de Jack para compor seu personagem.
“Meu pai e eu não conversamos muito sobre atuação… Acho que é importante eu encontrar meu próprio caminho“, disse ele ao CBS News. “Minha mãe diz: ‘Ray, você era um menino tão bonito, e então começou a ficar parecido com seu pai.’”
Em “Sorria 2”, Parker Finn, que também é responsável pelo primeiro filme, assina direção e roteiro da produção. “Sorria 2” é estrelado por Naomi Scott, Lukas Gage (“The White Lotus” e “Euphoria”), Dylan Gelula (“O Homem dos Sonhos”) e mais.
Assista ao trailer de “Sorria 2”
O que é “nepo baby”? Entenda termo usado por Sasha, Maya Hawke e outras estrelas