quarta-feira, setembro 11, 2024
InícioEntretenimentoFilho de Nicolas Cage se entrega à polícia após suposta agressão

Filho de Nicolas Cage se entrega à polícia após suposta agressão

O músico e ator Weston Cage, filho do artista Nicolas Cage, 60, se entregou voluntariamente à polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, na quarta-feira (10), após um incidente no início deste ano. Ele tem 33 anos e é o filho mais velho do astro.

De acordo com uma declaração do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), Weston supostamente “agrediu duas vítimas várias vezes, causando ferimentos”.

“O LAPD respondeu e, após se reunir com todas as partes, elaborou um relatório policial”, dizia a declaração.

O caso foi então apresentado ao Gabinete do Procurador Distrital de Los Angeles, no mês passado, e “duas acusações de agressão com uma arma mortal foram apresentadas contra Cage, levando a um mandado de prisão por crime e fiança estabelecida em US$ 150 mil (ou R$ 720 mil), dizia a declaração.

Em um comunicado enviado à CNN, na sexta-feira (12), a mãe de Weston, Christina Fulton, disse: “No dia 28 de abril de 2024, por volta das 17h30, recebi mensagens urgentes de amigos do meu filho, Weston Cage, sobre seu estado mental em deterioração, pedindo que eu fosse ajudá-lo. Quando cheguei para oferecer apoio e consolá-lo, ele já estava em meio a um surto maníaco. Em minutos, fui brutalmente agredida e sofri ferimentos graves.”

“Apesar dos meus apelos desesperados aos policiais que responderam para detê-lo para uma avaliação de saúde mental, os policiais recusaram meu pedido e negligenciaram minha necessidade urgente de atendimento médico,” continuou Fulton.

“Como mãe, estou profundamente triste e preocupada com a crise de saúde mental contínua de Weston. É imperativo que ele receba a ajuda de que tanto precisa.”

A CNN procurou o LAPD para mais comentários, assim como os representantes de Nicolas Cage e Weston Cage.

Veja os filmes que chegam ao streaming para ver com os filhos nas férias

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui