A influenciadora Tainá Galvão, 38, filha do cantor Fábio Jr., 70, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (1º), para comentar sobre uma cirurgia que fez porque suas próteses de silicone explodiram após uma queda em um passeio de esqui.
Tainá revelou que o problema começou no início de 2023, quando sofreu uma queda enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos.
“Do tombo, explodiu minha prótese de silicone, mas não sabia que tinha acontecido”, contou ela nos Stories do Instagram.
Apesar do acidente, ela seguiu esquiando por mais três dias, pois o médico que a atendeu inicialmente afirmou que não havia fraturas.
Ao voltar ao Brasil, Tainá procurou ajuda médica devido às dores intensas.
“Estava morrendo de dor. Eu tinha quebrado três costelas e fiz um raio-X da mama. O médico explicou que havia uma ruptura intracapsular e que não precisava me preocupar”, afirmou.
Mesmo assim, ela decidiu buscar uma segunda opinião, o que a levou a descobrir a gravidade da situação.
O médico solicitou uma ressonância, que confirmou uma ruptura extracapsular da prótese.
“Não dava para ver fisicamente, esteticamente. Virou uma pizza”, disse a influenciadora. Ela explicou que a ruptura poderia ter causado complicações mais sérias devido ao vazamento do silicone.
Após a cirurgia em São Paulo, Tainá se mostrou aliviada e elogiou os profissionais que cuidaram dela.
“Agora, fiz a cirurgia e troquei [a prótese de silicone]. Estou bem. Não imaginava que fosse ficar tão bem”, contou.
“Levei roupa para quatro dias, levei até maquiagem. Fiquei impressionada como saí bem da cirurgia e já fui liberada do hospital”, concluiu.