sábado, setembro 28, 2024
InícioEntretenimentoFestival cancela show de MC Ryan SP após caso de agressão

Festival cancela show de MC Ryan SP após caso de agressão

O festival Maringá Folia cancelou a participação do cantor MC Ryan SP após o caso de agressão que veio à tona e foi veiculada por sites de notícias na tarde da última sexta-feira (27). A imagem, divulgada pelo Portal Léo Dias, mostra Ryan agredindo a ex-namorada e mãe de sua filha, Giovanna Roque.

“Na tarde desta sexta-feira, assim que as notícias envolvendo o artista MC Ryan SP se tornaram públicas, entramos em contato imediato com sua equipe de produção, que nos atendeu prontamente”, começou o comunicado que foi publicado pelo Maringá Folia na noite de sexta-feira (27).

“Após uma análise cuidadosa da situação, decidimos cancelar a apresentação do MC Ryan SP na Maringá Folia, programada para este sábado, 28 de setembro”, continuaram os organizadores.

“Com menos de 24 horas até o evento, nossa equipe está trabalhando cuidadosamente para ajustar a lineup e garantir a melhor experiência possível ao público”, finalizaram.

Confira o comunicado:

Agressão envolvendo MC Ryan SP

Na tarde desta sexta-feira (27), uma imagem da agressão foi divulgada pelo Portal Léo Dias. No frame, Ryan aparece desferindo um chute em Giovanna.

Ainda ao portal do jornalista Léo Dias, Ryan admitiu a agressão e disse: “Sei que errei”.

MC Ryan é flagrado por câmera de segurança agredindo a esposa • Reprodução/Portal Léo Dias

CNN tenta contato com a assessoria de MC Ryan SP e aguarda retorno.

Em seu perfil no Instagram, Giovanna Roque publicou um pronunciamento sobre a imagem que veio à tona.

“A última coisa que eu queria era vir me pronunciar sobre isso”, começou. “Eu queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é.”

“Ocorreu, sim, uma discussão sobre o último término que a gente teve. O Ryan tinha aprontado e eu perdi a cabeça, fiquei muito nervosa, quebrei o celular dele e fui pra cima dele”, continuou o relato. “Ele ficou muito nervoso por conta dessas coisas e ele acabou vindo pra cima de mim também.”

“Isso nunca aconteceu antes”, reforçou.

*Com informações de Felipe Andrade, da CNN.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui