domingo, outubro 6, 2024
InícioEsporteFernando Diniz discute com Luciano e é expulso de São Paulo x...

Fernando Diniz discute com Luciano e é expulso de São Paulo x Fluminense

Responsável pela contratação de Luciano pelo São Paulo, em 2020, o técnico Fernando Diniz protagonizou mais uma cena emblemática com seu pupilo.

Dessa vez, o treinador esquentou o clima em um bate-boca com o atacante e foi expulso minutos antes de encerrar o primeiro tempo do jogo entre o Tricolor Paulista e o Fluminense, no MorumBis, nesta segunda-feira (13), pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A confusão começou quando o zagueiro Manoel tocou a bola para lateral e caiu no chão reclamando de dores na coxa. Luciano, então, correu para recomeçar o jogo, abrindo mão de um possível fair play.

A atitude irritou o técnico Fernando Diniz, que começou a discutir com o jogador do São Paulo. De imediato, iniciou-se uma grande confusão entre os atletas.

O treinador do Fluminense chegou a chamar Luciano de “burro” e, depois, ainda afirmou que Luciano, para ele, “acabou”.

De fora, o árbitro Anderson Daronco observou a cena e decidiu expulsar o técnico Fernando Diniz, que ficou inconformado. Luciano foi advertido com um cartão amarelo.

A partida chegou a ficar paralisada por cinco minutos até o treinador do Fluminense sair de campo. Ele foi expulso sete vezes do Tricolor das Laranjeiras em 182 partidas pelo time.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui