A atriz Fernanda Torres comentou as especulações sobre sua participação no remake da novela “Vale Tudo”, e confirmou ter sido “sondada” para o papel da vilã Odete Roitman.
“Fui sondada, sim, mas não tem nada certo”, disse a atriz ao F5 durante o lançamento da autobiografia de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o ex-vice-presidente de operações da Globo, mais conhecido como Boni.
“No momento, o que estou fazendo é lançar o filme do Walter [Salles]”, disse ela, se referindo ao longa “Ainda Estou Aqui”, que irá concorrer ao Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza de 2024.
E acrescentou que não recusaria o papel de uma das maiores vilãs de novela: “Eu topo tudo, a gente nunca sabe. Topo tudo por amor.”
Lançada em 1987, o remake de “Vale Tudo” vai ao ar apenas em 2025, como parte da comemoração de 60 anos da emissora.
Um verdadeiro clássico entre as novelas, a trama foi escrita em colaboração entre Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A nova versão será adaptada por Manuela Dias, responsável por “Amor de Mãe” (2019) e “Justiça 2” (2024).
Ainda sem nomes confirmados para o remake, é certo de que a pré-produção da novela já teve início nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Recentemente, Aguinaldo Silva opinou em uma entrevista sobre qual seria a atriz ideal para interpretar Odete Roitman, a grande vilã da trama.