Aos ser perguntado sobre a derrota mais dolorosa da carreira, o atual técnico do Atlético-MG citou o 7 a 1 sofrido contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014.
“Perdemos. Mas parece que no dia, que. perdeu fui eu. No dia que ganhou em 2002, foi o Brasil”, desabafou o treinador. O que aconteceu? Perdemos. A vida continua. É buscar sempre um objetivo novo”, declarou.
Quando perguntado sobre a maior alegria, Felipão não escolheu o penta como o preferido.
“É muito bom ser campeão mundial, mas passou. Eu não tenho um título em especial. O mais especial é sempre o próximo”, disse.
Seleção Brasileira
Sob o comando de Fernando Diniz, a Seleção Brasileira não vence há quatro partidas. A última, derrota para a Argentina, por 1 a 0, em pleno Maracanã, sendo a primeira derrota do Brasil em casa na história das Eliminatórias da Copa do Mundo.
“Não é fácil conseguir que uma Seleção, de um dia pra outro, tenha os resultados que a gente quer. Porque o único resultado que interessa pro Brasil nesse momento é ser campeão mundial. E não é esse o único resultado. Nós temos que formar o grupo”, disse o treinador pentacampeão do mundo.
“O que perde de identidade é porque os interesses individuais ou de um grupinho são contra o grande interesse geral”, finalizou.
CNN Esportes S/A