Fátima Bernardes, 61, afirmou na tarde desta sexta-feira (24) não se importar com críticas. Ao lançar seu canal no Youtube, a apresentadora respondeu alguns comentários e tranquilizou um fã que a defendeu de opiniões negativas.
“O Bismark está muito chateado porque um outro canal fez críticas a minha chegada ao Youtube. Tudo bem, Bismark, deixa eles”, afirmou Fátima. “Você acha que eu nunca recebi crítica ao longo da minha carreira?”, ainda questionou.
Na sequência, a jornalista ainda falou sobre o único tipo de comentário que a incomoda. “É quando dizem que ‘a Fátima não gosta de trabalhar””, confessou.
“Durante 25 anos, eu trabalhei no jornalismo diariamente. Depois por dez anos, eu trabalhei no horário da manhã. E aí, ficou essa coisa de fazer graça por eu ter, durante o período da pandemia, no ano de 2020 e depois em 2021, realmente me ausentado por questões de saúde”, disse Fátima Bernardes.
No final de 2020, a apresentadora anunciou que havia sido diagnosticada com um câncer no endométrio, motivo que a afastou do trabalho para que uma cirurgia fosse realizada. Algum tempo depois, Fátima ainda precisou passar por uma operação em seu ombro.
“A partir do momento que eu tive o câncer, eu repensei o tempo que eu dedicava da minha vida ao trabalho. Por isso, eu não queria mais um dia a dia de compromisso, depois de 35 anos de trabalho. [Dizer que eu não trabalho] é a única coisa que me incomoda”, finalizou.