Se você tem acompanhado o progresso (ou a falta dele) no remake de Star Wars: Knights of the Old Republic recentemente, deve ter visto alguns comentários do jornalista Jeff Grubb sobre o estado atual do desenvolvimento do jogo.
Infelizmente, não são boas notícias. Falando em um episódio recente do podcast Giant Bomb “Game Mess Mornings”, Grubb sugeriu que a Sony parecia estar interessada em abandonar sua parceria (temporária) com o jogo:
“Parece mais morto do que merda de cachorro porque parece que esse jogo não pode acontecer a menos que tenha um parceiro como a Sony, e porque a Sony parece estar fora… com o grande financiamento sendo retirado, parece que está feito e há não há razão para alguém estar trabalhando nisso.”
“Agora, a realidade é que talvez alguém, em algum lugar, ainda esteja imaginando que aquele jogo poderia acontecer, pode haver alguém ainda trabalhando nele, não sei até agora, não sei o que está acontecendo dentro do Embracer.”
Como Grubb mencionou, é perfeitamente possível que o remake de KOTOR ainda esteja em andamento na Embracer, mas após seus comentários sobre a potencial saída da Sony da parceria, vimos muitos fãs do Xbox pedindo à Microsoft para pegar o projeto e transformá-lo em algum tipo de exclusivo do Xbox.
Aqui estão alguns exemplos:
O Xbox agora deve obter os direitos para fazer o remake dos Cavaleiros da Velha República de Star Wars.
Quero dizer, eles têm os estúdios Óbvios para isso pic.twitter.com/7SYNAZJK0a
-Jamie Moran (@JamieMoranUK) 18 de novembro de 2023
Comente
poru/Ideias enganosas da discussão
emXboxSeriesX
Comente
poru/Ideias enganosas da discussão
emXboxSeriesX
Apesar de muito apoio ser demonstrado à ideia da parceria do Xbox com um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic, há muitos fãs do Xbox também argumentando contra a ideia. Alguns estão sugerindo que a Microsoft pode realmente ter se esquivado com este projeto, e mesmo que a Microsoft quisesse colocar nomes como Obsidiana no KOTOR Remake, está longe de ser garantido que a Embracer estaria interessada em fazer isso acontecer.
Será fascinante ver como a história se desenrola a partir daqui, especialmente considerando que a Embracer demitiu recentemente cerca de 1.000 funcionários como parte de um processo de reestruturação. Isso significa que o remake de KOTOR pode estar morto para sempre? Esperemos que não, mas pelo menos temos a fantástica versão retrocompatível para desfrutar no Xbox como alternativa.
Você gostaria de ver o Xbox enfrentando o remake de KOTOR? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.