Morreu neste sábado (20), o ator Thommy Schiavo, aos 39 anos, mais conhecido pelo papel de João Zóinho no remake da novela “Pantanal” (2022). Famosos e familiares lamentaram a morte do artista nas redes sociais.
A morte foi inicialmente comentada pelo ator Leandro Lima, quem contracenou com Thommy no remake. “Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, escreveu Lima. “[Estou] Lembrando dele chamando todo mundo pra assistir um pôr do sol lindo”, comentou em publicação no Instagram.
Nos comentários do post, famosos também falaram sobre a morte do ator. “Em choque! Ele me deu o bordão de um dos meus personagens mais queridos. Caramba! Que tristeza”, escreveu Alexandre Nero.
“Inacreditável”, colocou Thaila Ayala.”Conheci ele na novela Paraíso…que ele descanse em paz!”, comentou Fernanda Paes Leme. “Ah, não”, colocou Juliano Cazarré.
Alguns artistas que contracenaram com Thommy no remake de “Pantanal” também expressaram sentimentos na publicação. “Triste hoje”, comentou Juliana Paes. “Coração partido”, escreveu Dira Paes.
Silvero Pereira, por sua vez, fez uma publicação sobre a cena de beijo que protagonizou com Thommy em “Pantanal”. O momento tornou-se um dos poucos beijos gays da teledramaturgia brasileira. O momento foi exibido no último capítulo, realizado por sugestão da direção.
Outros nomes, como Bruno Gagliasso e Paloma Bernardi, comentaram a morte.
Veja:
O artista deixa a mulher, Angra Monaliza, maquiadora da TV Globo que conheceu nos bastidores de “Pantanal”, e a filha de 1 ano que teve com ela, Lara.
A irmã do ator, Thayna Schiavo, também fez uma publicação nas redes sociais, lamentando a morte: “Quanta dor (…) Parece que arrancaram meu coração com as mãos, sinto como se eu estivesse levando facadas dentro do meu peito”.