quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioGeralFamília venezuelana morreu em queda de avião em SP

Família venezuelana morreu em queda de avião em SP

Uma família venezuelana composta por três pessoas morreu no acidente de avião que aconteceu, na sexta-feira 10, em Vinhedo, interior de São Paulo (SP). Na queda da aeronave, as 62 pessoas a bordo morreram. Segundo a Voepass, empresa responsável pelo voo, todos os passageiros se apresentaram para o embarque portando documentos de emissão no Brasil.

No entanto, quatro passageiros tinham dupla cidadania, sendo três venezuelanos e uma portuguesa. Josgleidys Gonzalez, seu filho Joslan Perez, 4 anos, e sua mãe, Maria Parra, estavam no voo que pousaria em Guarulhos. A portuguesa era Gracinda Marina.

A ideia da família era ir a Venezuela, onde o trio voltaria a morar. Com eles ainda estava a cachorrinha de estimação de Joslan, Luna. Uma gravação publicada nas redes sociais por uma vizinha da família mostrou a criança brincando com a cachorrinha no quintal da casa, onde eles moravam.

Ainda na publicação, a vizinha contou que Josgleidys sofreu um golpe financeiro antes da viagem e ficou sem dinheiro para comprar alimentos para os últimos dias da família no Brasil. A família venezuelana faria o trajeto de Cascavel para Guarulhos, de onde pegariam um voo para Boa Vista, capital de Roraima.

De Roraima, eles iriam de ônibus até Pacaraima, cidade na fronteira entre Brasil e Venezuela. Depois de cruzar a fronteira, outra viagem até a cidade de origem da família, para o menino ter seus documentos venezuelanos expedidos. O destino da família seria a Colômbia.

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui