Após o sucesso da série de TV Fallout, especialmente graças ao personagem interpretado pelo ator Walton Goggins, Carniçais tornaram-se cada vez mais populares entre os fãs.
A Bethesda decidiu realizar um de seus maiores desejos com Fallout 76: com uma das próximas atualizações, os usuários poderão se tornar Ghouls e assumir todas as suas vantagens – e desvantagens – no universo pós-apocalíptico. Mas Fallout 76 pode não ser o único jogo da saga a oferecer essa possibilidade: os desenvolvedores estão de fato refletindo seriamente sobre a ideia de introduzir Ghouls jogáveis também no futuro Fallout 5.
Em entrevista ao TheGamer, o diretor criativo Jon Rush especificou que o objetivo dos desenvolvedores é satisfazer os desejos de seus fãs: se isso significa jogar como um Ghoul, que assim seja.
“Criamos estes videojogos para os jogadores se divertirem. (…) Se o Ghoul apoiar isso, então nós absolutamente consideraríamos isso”.
É plausível imaginar que a Bethesda irá esperar para descobrir quantas pessoas realmente escolhem jogar Ghouls em Fallout 76, assim que a atualização for lançada, para entender quanto interesse pode haver em sua introdução como personagens jogáveis em Fallout 5.
Fallout 5 terá Ghouls jogáveis? Betesda está pensando nissohttps://t.co/Sik1D8Rfjc foto.twitter.com/dhRwr4rsfu
— WinClub Games (@WindowsClubBr) 29 de agosto de 2024
Veremos se realmente haverá espaço para eles também e como a história do próximo capítulo acabará por mudar, embora obviamente ainda haja muito tempo para pensar sobre isso.
Na verdade, Todd Howard já admitiu anteriormente que não tem pressa para o desenvolvimento do quinto Fallout, que de qualquer forma só começará a ser pensado seriamente após o lançamento do sexto capítulo de The Elder Scrolls.