Fábio Santos, ex-jogador do Corinthians, revelou que Douglas, ex-companheiro de clube, urinava no calção durante as partidas.
Em entrevista ao Charla Podcast, Fábio Santos disse que o ex-camisa 10 do Corinthians urinava quando os jogadores se reuniam em rodinha antes da bola rolar. Não satisfeito, Douglas ainda passava a mão com urina nos seus companheiros ao comemorar os gols da equipe, segundo o ex-lateral.
“Douglas é meu irmão… Durante o jogo, ele mijava no calção. Isso não existe, imagina a sunga do maluco depois do jogo. A gente fechava antes do jogo, na roda de oração, eu olhava para baixo e já estava descendo da perna dele… Eu falava: ‘Você é nojento, velho’. Quando saía um gol, um começa a pular no outro, ele passava a mão no calção e depois no rosto dos caras… Olha que saía gol, eu já falava: ‘Sai de perto, sai daqui’. Maluco é muito porco. Isso papo de cara escroto, é escrotidão pura”, revelou Fábio Santos.
Fábio Santos e Douglas foram companheiros de equipe em duas oportunidades. A primeira foi no Grêmio, em 2010, e a segunda no Corinthians, entre 2012 e 2013.