Para o ex-diretor de futebol do clube, Fabinho quer transformar o Corinthians em uma “filial do Flamengo”. Além disso, Rubão revelou que já flagrou o executivo assistindo um jogo da equipe carioca no vestiário do Timão.
“Essa participação de tentar fazer o Corinthians virar uma filial do Flamengo é pelo Fábio Soldado. Ele sim. Ele trouxe o pessoal do Cifut, trouxe tudo, tudo que ele vê no Flamengo ele quer fazer no Corinthians. […] Inclusive, um dia eu entrei no vestiário do Corinthians e ele estava assistindo um jogo do Flamengo no vestiário do Corinthians em dia de jogo”, revelou Rubão.
O conselheiro vitalício do Timão disse que não é possível comparar os dois clubes.
“Embora sejam duas torcidas do povo, de grande porte, o Corinthians é totalmente diferente do Flamengo, não dá para comparar as instituições. Com todo respeito que eu tenho pelo Flamengo, tenho amigos lá, mas não dá para comparar Flamengo e Corinthians. Não estou falando mal do Flamengo, mas o Corinthians é totalmente diferente do Flamengo, nós não vamos fazer o Corinthians uma filial do Flamengo”, explicou.
“O Corinthians está mergulhado na UTI, o tempo inteiro sangrando e a hemorragia não se estanca. Cada dia é uma notícia. Quando você acha que o negócio vai dar uma decolada, o negócio vai para baixo […] o Corinthians hoje está em uma situação muito delicada, eu nunca tinha visto, nem quando foi rebaixado o Corinthians esteve nessa situação. Está no fundo do poço!”, declarou.
A CNN entrou em contato com a assessoria do presidente do Corinthians, Augusto Melo, mas ainda não obteve resposta.
Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.
Você confere aos domingos, às 21h15, na CNN Brasil e no Youtube.