sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEntretenimentoFabiana Justus retira cateter e comemora: “Graças a Deus sem fios“

Fabiana Justus retira cateter e comemora: “Graças a Deus sem fios“

A influenciadora Fabiana Justus, 37, realizou um procedimento para retirar o seu cateter nesta sexta-feira (28). Após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda, no começo do ano, ela vem compartilhando etapas de seu tratamento nas redes sociais.

No começo da tarde, a filha de Roberto Justus, compartilhou um vídeo onde suas filhas beijam o seu cateter para se despedirem dele. Logo depois, Fabiana posa no hospital e explica os procedimentos que realizaria nesta sexta (28).

“Hoje vou: tirar o cateter, colocar o port (um que fica dentro da pele, pode molhar no banho, etc, bem melhor), fazer o mielograma de controle (um exame que vai dar zerado mais uma vez, se Deus quiser)”.

Com uma roupa hospitalar, ela ainda brinca: “Pronta com esse look charmoso para tirar os ‘fiozinhos’ (as meninas chamavam assim kkk)”. Logo depois, ela comemora a alta hospitalar ao lado de seu marido.

Por meio de um vídeo, ela tranquiliza os seus seguidores, dizendo que o procedimento correu bem. “Gente, graças a Deus sem fios! Estou esperando o carro chegar para ir para casa, acabei de ter alta e foi tudo certo a sedação, acordei ótima e o resultado dos exames vai sair ainda, mas vai dar tudo certo, vou avisando vocês, obrigada pela torcida de sempre”.

Por fim, ela ainda explica que esse port que ela colocou por dentro da pele ainda servirá para quando ela for ao hospital se medicar, mas dessa vez, só será necessário puncionar e ela não precisará ficar com os fios pendurados.

Nesta semana, Fabiana comemorou mais uma etapa de seu tratamento ao ser liberada para começar a se revacinar. O processo foi longo após o seu transplante de medula óssea, foi realizado em março. Por causa do câncer e do transplante, Fabiana Justus se enquadra na categoria de imunossuprimidos.

Fabiana Justus mostra dia de exames com quimioterapia local

*Com informações de Caroline Ferreira, da CNN

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui