A influenciadora Fabiana Justus, 38, realizou uma festa em comemoração ao seu aniversário e os 180 dias de seu transplante de medula, neste sábado (6), e compartilhou detalhes nas redes sociais. Com um vídeo que reúne os melhores momentos, ela chamou o evento de “comemoração da vida”.
“Que festa surreal! Eu larguei o celular e curti absurdamente a minha comemoração da vida! Rodeada de família, amigos, pessoas do bem e que eu amo! Parecia um sonho! Hoje vou postar nos stories um pouco da noite mágica que foi ontem!”, mencionou em sua legenda.
Nos stories, ela mostrou detalhes da decoração em que estavam os doces e bolos, o look escolhido e até as lembrancinhas: uma rasteirinha para as convidadas, que vinha em um saco personalizado para ilustrar os 180 dias de seu transplante de medula óssea.
Na sequência, ela ainda compartilha alguns vídeos com o seu discurso, onde menciona no início: “Estar aqui hoje é muito surreal e eu tô muito feliz. Eu amo a minha vida e eu amo viver. Estar aqui é uma segunda chance que Deus me deu. Uma segunda chance de aproveitar a vida com outro sabor, mais cores, mais sorrisos e aprendizados muito difíceis”.
Emocionada, ela ainda agradece o seu pai, o empresário Roberto Justus. “Suas palavras me deram e me dão muita força”, citou para ele. Em sua mensagem, ela ainda agradece seu marido e amigos.
A apresentadora Ticiane Pinheiro, ex-esposa de Roberto Justus, também esteve na comemoração e compartilhou um carrossel de fotos ao lado da aniversariante, de seu marido, o jornalista César Tralli, sua filha, Rafaella Justus e outros convidados.
“Quantos momentos emocionantes presenciei nessa noite. Em vários momentos eu chorei de felicidade só em te ver dançando, sorrindo e feliz! Que benção!!! Que bom te ver voltando a sua vida normal!”, citou em sua legenda para Fabiana.
Diagnosticada no começo desde ano com a leucemia mieloide aguda, a influenciadora está em tratamento desde então e vem compartilhado as diferentes fases de seu tratamento em suas redes sociais. No final de março, ela passou por um transplante de medula óssea e em setembro, completou seis meses desde o transplante, momento em que começou a diminuir os imunossupressores e tomar todas as vacinas necessárias.
Fabiana Justus anuncia remissão do câncer: “Me considero curada”