sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEsporteExclusivo CNN: Rodrigo Caetano abre o jogo sobre interesse da Seleção Brasileira

Exclusivo CNN: Rodrigo Caetano abre o jogo sobre interesse da Seleção Brasileira

“Seria uma grande honra, um desafio. Mas é algo que certamente é o desejo de qualquer profissional e algo distante nesse momento”, disse o dirigente.

“Creio que muito dessa especulação tenha sido por conta do trabalho que já realizei em clubes com o Dorival e fico muito feliz com a escolha dele, tenho certeza que a Seleção Brasileira está em boas mãos”, explicou.

Posso te afirmar que não tive nenhum convite oficial, pelo menos até esse momento.

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG

Rodrigo Caetano tem contrato com o Galo até 2026 e chegou a ser sondado pelo Corinthians no fim da última temporada, mas não chegou a abrir negociação. O diretor de futebol explica, entretanto, que existe uma grande diferença entre convites de clubes e da Seleção Brasileira. Para o dirigente, a Amarelinha não convida, ela convoca.

“É diferente de clube. Quando você está bem em um lugar, como estou no Galo, se eu abro negociação com algum clube, parto do princípio que estou disposto a sair. E eu não estou disposto a sair do Galo pra nenhum outro clube, por isso não abri negociações. Agora, se um dia viesse uma situação dessa (convite para a Seleção Brasileira), ela realmente é mais que um convite, é uma convocação pra servir a pátria, servir o seu país, servir o futebol brasileiro em uma possível Copa do Mundo, tem algo gigante nisso tudo”, concluiu.

Apesar das especulações, Caetano afirmou mais de uma vez que não recebeu proposta e que segue focado no trabalho no Atlético-MG.


 

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui