A dançarina Danielle Peazer, 36, utilizou as redes sociais para publicar uma carta aberta ao cantor Liam Payne, que morreu aos 31 anos na última quarta-feira (16). O ex-casal permaneceu junto por três anos, durante os primeiros anos da boyband One Direction, na qual ele faz parte até 2016.
Além de compartilhar duas fotos antigas, a ex de Liam começa a sua postagem enviando solidariedade e força aos familiares do artista, em especial Bear, seu filho de sete anos. “A magnitude desta perda é incompreensível e continuarei a apoiá-lo de todas as maneiras que puder”, citou.
Na sequência, a dançarina escreve uma carta aberta, endereçada ao músico. “Isso ainda não parece real. Apesar de estar ciente de suas lutas ao longo dos anos, esperei e rezei para que esse dia nunca chegasse. Mas agora estamos todos enfrentando a realidade de viver uma vida sem a sua presença”, inicia.
Danielle também menciona que tinha convicção de que Liam sabia como ela ainda se sentia em relação a ele. “Sei que você sabia como eu me sentia, era uma coisa em que éramos muito bons — ser brutalmente honesto com nossos sentimentos um pelo outro. Quer o outro quisesse ouvir ou não”.
“Às vezes você era minha pessoa favorita no mundo inteiro, mas você também podia me irritar muito e provavelmente eu te irritava muito às vezes também. Foi algo que aprendemos a aceitar um ao outro ao longo de 14 anos, podíamos discordar em muitas coisas e ainda assim cuidar um do outro em momentos de necessidade e rir de nossas divergências e comportamento mesquinho 10 minutos depois”, conta.
A ex-namorada de Liam relembra do término do relacionamento em 2013 e cita que esse parecia ser apenas o começo da história entre eles. “As coisas pelas quais passamos e vivenciamos desde então até o ano passado podem ser descritas como únicas para alguns e incompreendidas por outros, mas acho que, no fundo sempre soubemos que teríamos algum tipo de conexão para sempre, não importa onde nossas vidas individuais nos levaram”.
No fim de sua carta, ela revela que recebeu uma mensagem do cantor há algumas semanas, em que ele expressou a sua felicidade pelo amor que Danielle encontrou com Sonny e Mia — seu marido e filha.
“Obrigada por me ensinar sobre a importância de estabelecer limites e que devo sempre proteger meu coração. Lamento que sua história não tenha terminado de forma diferente e lamento que você nunca tenha compartilhado mais de sua magia com o mundo. Fique tranquilo, meu amigo”, finaliza.
Liam Payne faleceu após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, na quarta-feira (16). Segundo o relatório preliminar da autópsia realizada na mesma data pelo órgão forense argentino, o cantor morreu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.