quinta-feira, fevereiro 6, 2025
InícioEsporteEx-lateral da Seleção se derrete por Neymar: “Ele é diferente“

Ex-lateral da Seleção se derrete por Neymar: “Ele é diferente“

Nesta quinta-feira (6), o ex-jogador Michel Bastos e atual comentarista da CNN, rasgou elogiou a reestreia de Neymar pelo Santos.

“Ele é diferente, mas muito diferente. Ele está fora de forma, teve uma das lesões mais graves da carreira dele, que ele já falou… Aí ele volta e lesiona de novo. Ontem ele volta a jogar, e ali pra quem entende de futebol é nítido o quanto ele é diferente”, disse o ex-seleção, Palmeiras e São Paulo.

Neymar voltou a atuar depois de lesões seguidas e pouco tempo de jogo no Al Hilal, da Arábia Saudita. O craque entrou no intervalo e ficou até o final da partida, que terminou empatada em 1 a 1.

“O brasileiro, as pessoas que o criticam… A gente é carente de Ronaldo, Romário, Pelé, ZIco, Garrincha, Roberto Carlos, Cafú, Kaká… Hoje a gente tem nesse patar, nesse nível, só um cara desse. Só que a gente julga ele por outras coisas, estilo de vida do cara, pelas escolhas dele pra ir pra um clube ou pro outro. Você tem que respeitar as escolhas dele”

“Criticaram até a volta dele pro Santos, o clube dele de coração. Graças a Deus a grande maioria apoiou, mas sempre tem os lacradores e que só falam bosta pra criticar, entendeu? Fala pra mim um jogo que o Neymar jogou mal nos últimos 10 anos? Vocês vão achar poucos. Ontem com 10 minutos ele fez 2 jogadores tomarem amarelo. E você viu o diferenciado que ele é”.

Após a partida, Neymar disse em entrevista à TNT sobre a possibilidade de jogar no fim de semana contra o Novorizontino. O Alvinegro vai à Novo Horizonte encarar o vice-líder do Grupo C no domingo, às 16h.

“É um momento de ter calma, não imaginava correr como eu corri e jogar como eu joguei. Não sei o que vai acontecer no próximo jogo, vou conversar com a comissão técnica, com o Pedro (Caixinha) pra ver o que a gente pode fazer. Vi hoje que posso fazer mais minutos do que 45. Mas não pode ter pressa. Faz tempo que eu não jogo, não posso chegar e querer fazer de tudo. Vamos avaliar os próximos dias, as dores que vão aparecer agora. A cada dia vou ficar melhor fisicamente e voltar a atuar todo jogo”, disse Neymar, que agradou a comissão técnica do Santos no período em que esteve em campo.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui