sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEsporteEx-jogador da NBA G League é preso por assassinato e sequestro

Ex-jogador da NBA G League é preso por assassinato e sequestro

Chance Comanche, ex-jogador do Stockton Kings da NBA G League, a liga de desenvolvimento da NBA, e a namorada dele foram presos sob acusação de conexão com o sequestro e assassinato de uma mulher desaparecida cujos restos mortais foram encontrados em um deserto perto de Las Vegas, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito pela polícia nesse domingo (17).

Comanche, 27, Sakari Harnden, 19, foram presos na semana passada, acusados de sequestrar uma amiga dela, Marayna Rodgers. A polícia começou a investigar acusações de assassinato contra o casal depois que os restos mortais de Rodgers foram descobertos. As informações foram divulgadas pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas em um comunicado à imprensa.

O Stockton Kings, afiliado do Sacramento Kings, anunciou na sexta-feira (15) que Comanche foi dispensado.

Rodgers foi dada como desaparecido em 7 de dezembro, dois dias depois de ter sido vista pela última vez com amigos e ter marcado um encontro com Harnden e Comanche, segundo a polícia.

“No início da investigação, os detetives suspeitaram de crime e obtiveram evidências para prender Harnden e o namorado pelo papel no sequestro e no desaparecimento de Rodgers”, disse a polícia.

Sakari Harnden foi acusada de assassinato, mostram os registros do tribunal.

Após as prisões, os investigadores obtiveram informações que os levaram a encontrar os restos mortais de Rodgers em uma área deserta de Henderson, cerca de 32 quilômetros a sudeste de Las Vegas, segundo a polícia.

Os detetives determinaram que Harnden e Comanche “foram responsáveis pelo assassinato de Rodgers”, disse a polícia. Desde então, Harnden foi acusado de homicídio e roubo, além de sequestro.

Nenhuma acusação de homicídio foi apresentada contra Comanche, de acordo com os autos do tribunal, mas a polícia disse que as acusações de ambos os suspeitos seriam “alteradas para homicídio aberto através da coordenação com o gabinete do procurador distrital do condado de Clark”. Comanche foi preso por funcionários do FBI na sexta-feira (15) em Sacramento, na Califórnia, e aguarda extradição para Nevada, segundo a polícia.

Harnden foi presa na quarta-feira (13) e compareceu ao tribunal na quinta (15) e no domingo (17), quando a fiança foi fixada em US$ 500 mil (quase R$ 2,5 milhões), mostram os registros do tribunal. A CNN solicitou comentários da liga e do defensor público do condado de Clark, que representa Harnden. A CNN não conseguiu determinar se Comanche tem advogado.

Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui