sexta-feira, setembro 27, 2024
InícioGeralEx-goleiro Bruno trabalha como entregador de móveis no RJ

Ex-goleiro Bruno trabalha como entregador de móveis no RJ

Há aproximadamente uma semana, um vídeo de Bruno de Souza, ex-goleiro de 39 anos, entregando móveis em Rio das Ostras (RJ) viralizou nas redes sociais. O que surpreendeu muitos já é conhecido pelos comerciantes no centro da cidade na Região dos Lagos.

O ex-atleta trabalha há mais de um ano na loja Casa Unimar. Nesta quinta-feira, 26, a Netflix lançou documentário sobre o assassinato de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador. Bruno foi condenado pelo assassinato.

Presença discreta do ex-goleiro Bruno nas ruas

Uma das funcionárias da Casa Unimar, apesar do histórico criminal de Bruno, defendeu o colega de trabalho: “O Bruno é uma pessoa trabalhadora”, disse a profissional, que não teve o nome revelado pelo portal UOL, que chegou a ir a Rio das Ostras para tentar contato com o ex-goleiro assassino. “Nunca nos deu trabalho. Está tentando recomeçar sua vida.”

O ex-goleiro Bruno tem mantido um perfil discreto em sua nova rotina como entregador de móveis em Rio das Ostras. Suas aparições na loja, onde recolhe móveis e carrega caminhões, são feitas sem chamar muita atenção. Alguns o reconhecem, outros têm receio, mas muitos ainda custam a acreditar que ele é o ex-goleiro famoso por um dos casos de assassinato mais brutais e midiáticos do Brasil.

Como jogador profissional de futebol, Bruno atuou por grandes times brasileiros. Passou por Atlético Mineiro, Corinthians e Flamengo.

Recomeço em outra cidade

O ex-goleiro Bruno se mudou para Cabo Frio, município da Região dos Lagos, depois de conseguir progressão para o regime aberto. No entanto, seu investimento foi na cidade vizinha de São Pedro D’Aldeia, onde abriu uma loja de açaí em fevereiro de 2022.

Tentativas de retomar a carreira

Ele tentou retomar sua carreira de goleiro em algumas ocasiões. Ainda preso, assinou contrato com o Montes Claros, clube da segunda divisão de Minas Gerais, mas a Justiça revogou a permissão para que ele atuasse. Posteriormente, o clube acabou fechando as portas.

Atualmente, Bruno não joga mais profissionalmente, mas participa de torneios de várzea pelo União do Bom Destino, do Espírito Santo.

Leia mais:

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui