“Essa é difícil de responder. O que eu posso te dizer é que tudo que passa no financeiro tem um processo bastante rígido, de se checar contrato, de se checar o serviço prestado e ter um aceite da área que recebeu o serviço, para que seja feito qualquer tipo de pagamento. Então dentro de um processo que a gente acompanha no dia a dia, não tem nenhum tipo de desvio ali do que tá no papel”, complementou.
No começo de junho deste ano, a VaideBet, então patrocinadora máster do Corinthians, decidiu rescindir contrato com o clube, após suposto caso de “laranja” no acordo do clube com a organização.
O assunto veio à tona após publicação do colunista Juca Kfouri, do portal Uol. A reportagem afirma que a empresa Rede Social Media Design LTDA, que intermediou o acordo entre a VaideBet e o Corinthians, repassou parte do valor da comissão (pago pelo clube) para outra organização.
A outra organização seria a Neoway Soluções Integradas em Serviços LTDA, empresa que tem como sócia Edna Oliveira dos Santos, mulher que mora em Peruíbe, no litoral de São Paulo, e afirmou, em entrevista ao Uol, desconhecer o caso.
- Fernando Alba – diretor adjunto de futebol
- Fernando Perino – diretor jurídico adjunto
- Rozallah Santoro – diretor financeiro
- Fabricio Vicentim – diretor adjunto da base
- Cris Gambaré – diretora de futebol feminino
- Wagner Vilaron – superintendente de comunicação
- Sergio Moura – superintendente de marketing