Ídolo do futebol argentino e atual treinador do Independiente, Carlos Tevez tomou um grande susto na noite desta terça-feira (23). Segundo comunicado de seu clube, o ex-jogador do Corinthians sentiu dores no peito e precisou ser internado em um hospital de San Isidro, na região metropolitana de Buenos Aires.
Tevez passou por alguns testes e os resultados foram “satisfatórios”, segundo o Independiente. Por precaução, o argentino seguirá internado nesta quarta-feira (24) para passar por mais exames.
Este não é o primeiro susto que o treinador sofreu nos últimos tempos. Em outubro de 2023, ele sentiu uma tontura quando estava em casa, perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça na pia. Como resultado, Tevez teve uma concussão e precisou ser encaminhado a um hospital.
O profissional assumiu o comando técnico do Independiente em agosto de 2023 e foi peça fundamental para livrar a equipe do rebaixamento. Na atual edição da Copa da Liga Argentina, o time ficou na sexta colocação do grupo A, com 23 pontos conquistados, e não avançou às quartas de final.
Aos 40 anos, o argentino trabalhou em apenas dois clubes como treinador, o próprio Independiente e o Rosario Central. Quando atuava como jogador, ele passou por Corinthians, Boca Juniors, Manchester United, Manchester City e Juventus, entre outros.