O ex-BBB Juninho disse que Deniziane pediu desculpas por ficar do lado de Alane quando a bailarina deu a entender que ele teria assediado ela dentro da casa do BBB 24.
“Ela me pediu desculpa porque ela acabou tomando partido por, naquele momento, achar que estar do lado da amiga dela era o certo a se fazer, mas que ela depois viu que tinha poucas informações para ter tomado partido num assunto tão sério”, disse Juninho em entrevista ao podcast O Brasil Que Deu Certo.
“Ela me pediu desculpas e foram aceitas. Acho que o mínimo que a gente tem que ter é bom senso”, completou o motoboy.
Durante o programa, um flerte entre Juninho e Alane terminou em briga após a bailarina se incomodar com a investida do ex-brother, que também flertou com Leidy Elin no programa.
Enquanto conversava com Beatriz e Deniziane, Alane deu a entender que teria sido assediada por Juninho e disse que o motoboy ficava “encostando” nela. Com as amigas, ela ainda se chamou de “vítima” e disse que as mulheres se sentem culpadas após serem assediadas.
Os fãs do programa, no entanto, resgataram vídeos da festa em questão que mostram que Juninho não encostou na bailarina em momento nenhum, e pediram justiça após a falsa acusação.
Na entrevista, Juninho disse que ainda pretende resolver este assunto com Alane fora do programa.
“Estou discutindo com a minha equipe as maneiras legais de agir diante desse assunto. Quero deixar claro que não quero de maneira nenhuma arrancar dinheiro da Alane, mas é uma questão de retratação”, disse ele. “Tenho certeza que ela tem conhecimento da gravidade da fala dela.”
“O meu desejo seria, no mínimo, um pedido de desculpa. Já bastaria pra mim, inclusive para calar a própria fanbase dela na internet”, acrescentou o motoboy.
Veja este trecho da entrevista: