Campeã do BBB 17, a influenciadora Emilly Araújo, 28, relembrou a sua passagem no confinamento, incluindo o romance com o médico Marcos Harter, 45. O jogador foi eliminado na disputa após a Delegacia da Mulher citar “indícios de agressão”, segundo anunciou o apresentador Tiago Leifert na época.
“No dia da expulsão dele, a gente estava conversando, e mais uma vez eu faria as pazes com ele. Chamaram ele no confessionário e não voltou mais”, contou Araújo durante o segundo episódio de “BBB: O Documentário – Mais que uma espiada”, exibido na noite da última quarta-feira (8), na TV Globo.
Emilly também disse que entrou na casa 15 dias após ter perdido a própria mãe. Segundo ela, o momento de vulnerabilidade potencializou a relação com Marcos.
“Eu entrei no Big Brother Brasil cerca de 15 dias depois de perder a minha mãe, com uma família aos pedaços. Eu não tinha nenhum apoio. Ele, um homem mais velho, percebeu que eu não tinha ninguém para conversar. Parecia a única pessoa que se importava comigo. Eu entrei numa confusão mental insana”, afirmou.
Por fim, a campeã ainda revelou o motivo de não denunciá-lo após a disputa. “Eu achei que teria que vê-lo. Eu nunca aceitei falar sobre isso, porque ainda tenho medo. Eu fui muito atacada”, concluiu.
BBB 25
O BBB 25 estreia no dia 13 de janeiro e será apresentado por Tadeu Schmidt. Pela primeira vez, os participantes serão apresentados em duplas com laços pessoais, sejam eles de amizade, romance ou parentesco. Apesar de nenhum nome ter sido oficialmente divulgado, os fãs do programa já especulam alguns casais que podem já estar confinados para o programa.