O ex-quarterback da National Football League, a NFL, Jay Cutler foi preso e acusado de dirigir sob influência de álcool e porte de arma de fogo, entre outras acusações, depois que a polícia disse que o carro que ele dirigia bateu na traseira de outro veículo em Franklin, Tennessee, na quinta-feira (17).
O Departamento de Polícia de Franklin, em um comunicado, disse que os policiais responderam ao acidente e detectaram o cheiro de álcool em Cutler, que também tinha olhos vermelhos e estava falando arrastado. De acordo com a polícia, o ex-QB recusou um teste de sobriedade no local e foi levado mpara um hospital, onde uma amostra de sangue foi coletada após as autoridades obterem um mandado de busca.
De acordo com o relatório policial, Cutler tentou fugir do local após oferecer ao outro motorista US$ 2.000 para não chamar a polícia. A investigação policial também descobriu que Cutler tinha duas armas de fogo em seu veículo, incluindo uma pistola carregada.
Cutler foi acusado de DUI – primeira infração, falha em exercer o devido cuidado para evitar uma colisão, consentimento implícito, posse de uma arma de fogo – sob influência, de acordo com a polícia.
O Departamento de Polícia de Franklin A polícia de Franklin disse que o homem de 41 anos foi preso na Cadeia do Condado de Williamson. Sua fiança foi fixada em US$ 5.000 e já foi liberada.
A CNN tentou entrar em contato com Cutler para obter comentários.
Cutler foi muito elogiado da Universidade Vanderbilt, em meados dos anos 2000. Ele foi selecionado na primeira rodada, 11º no geral, no draft de jogadores da NFL de 2006 pelo Denver Broncos. Ele jogou apenas três temporadas em Denver antes de ser negociado para Chicago. Ele fez seu nome com os Bears.
Em suas oito temporadas em Chicago, ele se tornou o maior passador de todos os tempos da franquia, com 23.443 jardas e 154 touchdowns. Ele jogaria 12 temporadas na liga pelos Broncos, Bears e Miami Dolphins, passando por 35.133 jardas e 227 touchdowns. Sua última temporada na NFL foi em 2017.