O cantor sertanejo Marcelo Martins, da dupla com João Lucas, celebrou o sucesso e a longevidade de “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, música cuja dancinha foi resgatada pelos jogadores de futebol Lamine Yamal e Nico Williams, campeões da Eurocopa com a Espanha.
A música ganhou o mundo em 2012 graças às danças feitas por Neymar após marcar gols pelo Santos, quando ainda jogava no Brasil, e voltou à tona neste mês para embalar as vitórias da seleção espanhola.
No Instagram, Marcelo agradeceu o parceiro João Lucas e Shylton Fernandes pela composição e Guilherme Bichalho pela produção da música e ressaltou a capacidade que a canção tem de conquistar coração.
“Agradecer é mais que um verbo, é a essência da felicidade e a expressão máxima de gratidão! Hoje, olho para trás com profunda emoção ao agradecer a Deus, aos meus dedicados fãs e ao nosso amado público. Doze anos se passaram desde então, e hoje celebro com Lamine Yamal que era apenas uma criança na época do nosso sucesso inicial, e agora, com sua comemoração, eleva nossa música novamente ao topo das paradas!”, escreveu o sertanejo.
“É um sentimento de gratidão imenso ver ‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha’ animar os jovens atletas e celebrar momentos grandiosos como o da Eurocopa. É prova de que a música tem o poder singular de conectar e encantar pessoas, não importa o tempo que passe”, concluiu Marcelo.
Veja abaixo Lamine Yamal dançando “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”:
🪩Y su “bro” Lamine Yamal se apunta al duelo de baile#EuroRTVE #EURO2024
🔴DIRECTO: pic.twitter.com/knMXnGHJtU
— Teledeporte (@teledeporte) July 15, 2024
Veja principais eventos do sertanejo no segundo semestre de 2024